
Lendo alguns livros e falando com amigos e pessoas expert no assunto, resolvi abrir a mente de cada apaixonado quer ler esse post – namoro.
Vamos lá.
O namoro tem que ser gradativo, atropelar etapas é um dos grandes erros acometido pela maioria das relações. Tornam-se duas pessoas completas em saber, dominar e induzir o outro a entrar em seu mundo, sua cultura, sua vida. Casa vazia, coração na mesma levada, e pronto, achamos que é hora de algo mais sério, e assim não namoramos, mas sim separamos. Separamos dos amigos distantes, dos amigo vividos, das farras só de cuecas para falar bobagens e assistir futebol e outras “coisitas” mais. O que devemos é conhecer por conhecer, nada de apaixonar desesperadamente logo nos primeiros meses deixando ser levado pelos seus sentimentos. Pode ter certeza, cedo ou tarde você será enganado por ele e o conto de fadas logo-logo se acabará.
Viva, sem brigas, sem farsa, sem medo. Seja sincera, verdadeira consigo e com o seu parceiro, o que é mais fundamental em uma relação é saber que ambos estejam com a mesma empatia, respeitando um ao outro em suas decisões, porque antes de encontrá-lo sua vida já a existia.
Leia o Livro - Limites No Namoro de Henry Cloud - John Townsend e saibam mais.
Grande abraço!
0 comentários:
Postar um comentário