
Mulher quer que você seja a própria encarnação do romantismo e minutos depois suplicam que você seja um selvagem com a “pegada” de um primata.
As fêmeas suplicam total paciência e boa vontade em suas compras eternas pelos shoppings da cidade e ainda assim não sabem compreender a importância crucial de nosso campeonato brasileiro. E como gostam de discutir o que claro já está...E através da pequenina língua afiada é que elas nos conduzem próximo à insanidade. E já que o assunto é insanidade, por vezes nossas donzelas parecem sofrer de algo similar a um distúrbio bipolar. Aqui, ternas e meigas como gatinhas faceiras, ali, descontroladas usufruindo o máximo de suas cordas vocais e treinando exemplarmente a capacidade de falar rápido o suficiente para deixá-lo confuso, ou, no mínimo, não conseguindo argumentar.
Elas querem que façamos poesias quando em nossa total falta de sensibilidade só desejamos fazer um bom e velho ato carnal. E quando elas demonstram vontade de sexo, cá estamos nós com óculos de leitura em graus míopes declamando Mário Quintana como semi-analfabetos cantando o hino nacional !!
Bem aventurados os que ficam em cima do muro e fazem sexo selvagem dos primatas de canguru-perneta à orgias com leite condensado com poesias e confissões de que choramos com Titanic.
Sorte dos nossos amigos gays por não saberem os terríveis sofrimentos de se tentar entender uma mulher.
Grande Abraço!!!