HomensxConceitos.blogspot.com
RSS
Write some words about you and your blog here

Silêncio Humano


O que é o silêncio?

Nada mais é que, a falta do barulho, ruído, zoada.


E o que é o silêncio humano?

Se sabe o que é, estou me sentindo assim, em um infinito mar de SH.


Quando fiz esse blog, não foi no intuito de mostrar meus sentimentos, meu dia-a-dia ou algo parecido, e tão pouco esperar milhões de resposta ao assunto, (mesmo porque o seu nome não é sugestivo a esses assuntos) mas sim, o que se passa em uma mente machista, como um homem deveria se comportar em determinadas situações para fisgar uma mulher, como ele pensa a respeito de determinadas situações e como encararia, mas me vi namorando, e creio que, pensar como tal não iria ser nada agradável para o meu relacionamento.


[Não tem nada a ver com o assunto proposto no tema, mas é o que muitas vezes eu me pergunto, e creio que você leitor já se fez essa pergunta. Não é um blog de conceitos masculino? Mas quem disse que todos os homens pensam iguais. Já me disseram que meu espírito é feminino (risos)]


Sim, voltando ao assunto...


Sabe quando acorda, levanta, sai de casa e observa milhares de pessoas ao seu redor, mas é como se fosse vento lhe tocando, barrando em você, nada lhe diz, não lhe emociona, não te traz segurança nem in. Pois bem, é dessa forma que meus dias estão sendo, e me traz um vazio por dentro que às vezes da vontade de me silenciar também. Ser mais um na multidão do SH...


Tenho uma carência imensa da presença, do contato, dos gestos, das explosões de sentimentos, entre outras milhares de coisas que o Ser Humano possa proporcionar. Creio que seja por isso que me sinto assim, ou não.


Recebo essas doses diariamente e mesmo assim não é o bote jogado em alto mar, ou o resgate esperado. Ontem mesmo estava lendo um email que recebi de uma pessoa que tem uma dose de tudo isso citado, mesmo assim não me tirou do estado que me encontro, tenho minha metade que me traz tudo isso, e mesmo assim não transforma essa imensidão em algo inexistente. Me interrogo diariamente se não seria a falta de algo maior em minha vida – Deus.


Sei que só Ele pode me ancorar em uma ilha segura e com abundância para saciar todas as minhas vontades, mas a vida é como um “mar em fúria”, nos rebate de um lado, do outro, nos jogando longe da Sua presença, e cada dia mais nós deixamos esse mar nos vencer.


Nada é pra sempre, assim como o real outrora pode ser ilusão (vai para um deserto e passe três dias no sol de 50ºc que você vai entender que nem tudo que parece real é [risos]), e sei que tudo isso será apenas uma garoa.


Que tenhamos um Deus dentro de nós a cada dia, nos seus gestos, palavras, ações, no acolher, no aceitar e perdoar, porque você pode ser uma ligação para a ilha segura...


...Pode ser o meu guia.


Grande Abraço!


Não consegue postar, leia > http://homensxconceitos.blogspot.com/2009/11/tutorial-como-adicionar-comentarios.html


Tem algo interessante para nos contar, envie um email para > homensxconceitos@hotmail.com

0 comentários: