HomensxConceitos.blogspot.com
RSS
Write some words about you and your blog here

Quando a verdade dói


Todo momento procuramos a verdade em tudo, mas porque inventaram a mentira? Seria pelo fato no qual - nem toda verdade pode ser suportada.


Mentir assim como dizer a verdade faz parte do nosso cotidiano, temos a necessidade às vezes de mentir para não machucar alguém por algo insignificante ou até mesmo mais sério, mas mesmo assim estamos sempre em busca do real acontecido.


Sou alguém com esses princípios, e por segui-los, hoje tenho um coração que ainda não cicatrizou (ou nem sei se vai) a ferida posta por palavras vinda em minha direção.

Só há um culpado nisso tudo. Eu!


Permitir que isso acontecesse mesmo nas horas que meu raciocínio lógico me mandava parar. Mas parar por quê? Porque deduzia, ou tinha medo de arriscar? Creio que antes de fugir e não se machucar com as opções que a vida nos proporciona é arriscar nas suas conseqüências e viver nesse risco com intensidade, se veio coisa boa nisso tudo, lucro...


O pior é quando fica um fantasma nisso tudo, convivendo entre vocês, nas cenas, nas falas, com tons de seda pronto para lhe bofetear nos melhores momentos, e mesmo assim você luta para apagá-lo, e sim, consegue – por frações de segundos, mas ele volta e cada vez [...], não com luvas ou cedas e sim como pesadelos prontos para lhe sufocar no meio da noite...


Você acorda, como se fosse real, e não consegue mais levar o seu dia harmonioso como programara na noite anterior, e começa o jogo novamente.


É amigo, por isso digo, se não agüenta a verdade, fuja dela, é a melhor arma que pode ter. Hoje luto para transformá-la em uma mentira para que meu passado não permita trilhar um futuro incerto.


...Na busca das verdades no qual posso suportar, chega de fantasma “cafungando” em meu cangote (risos).


Grande abraço!!


Tem algo interessante para nos contar, envie um email para > homensxconceitos@hotmail.com

0 comentários: